Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

BANDA OS MILIONARIOS



Total de visitas: 19930
VERSOS DE RODEIO








Eu subí no pé de amora e
descí de gomo em gomo
quem tiver mulher bonita
cuidado senão eu como.....




Oh, morena! Pra que cheirar a rosa, se o cravo é mais cheiroso. Pra que beijar no rosto, se na boca é mais gostoso.




Meu chapéu é de palha, meu chicote é de couro, minha espora é de prata, minha fivela de ouro. Rodeio que eu mais gosto é rodeio em touro. Mulher pra ser bonita tem que ter cabelo louro.




Se mulher fosse dinheiro, eu saía pedindo esmola, se chovesse mulher eu arrancava o telhado fora. A loira me deixou e a morena foi embora, só me restou nesta vida rodeio, cachaça e viola.




Sou peão apaixonado dessas terras de Goiás, vencedor em Barretos e nas Minas Gerais.




Onde tem carniça, tem urubu. Onde tem buraco, tem tatu. Onde tem mulher bonita, eu pulo que nem canguru.




Papagaio como cobra, cobra come lacraia. O bicho que eu mais gosto, vive debaixo da saia.




Da morena eu quero um beijo, da loira eu quero um abraço. Pra ficar com as duas eu pego à laço.




Eu só bebo, porque no fundo do copo eu vejo a foto da minha amada. Sei se eu parar de beber ela vai morrer afogada.




Se um dia eu ganhasse na sena acabaria meu sofrimento, trocaria meu burro e também meu jumento, compraria uma cadeia e jogava minha sogra dentro.




Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mas o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.




No dia em que me casei foi um fuzuê danado, de um lado o meu sogro, do outro o meu cunhado, na frente um sargento, atrás um soldado. Me levaram pro altar, com pulso algemado. Convidaram para o casório um juiz e um delegado, dessa vez não teve mesmo jeito, acabei mesmo casado.




Casa de palhase eu fosse fogo queimava. As meninas do rodeio se eu fosse Deus conservava. Cavalo bravo se eu fosse peão domava, só pra ter a morena devolta que eu tanto gostava.




O que é lobo a onça não come. Quem casa com mulher feia não tem medo de outro homem. E quem casa com mulher bonita é perigo levar chifre e passar fome.




Oh! Rapaziada a pamonha é feita com sua própria palha e o cigarro com a palha da pamonha. Gosto da mulher sincera, mas não injeito uma sem-vergonha!!!




A folha da bananeira, de verde ficou madura, que namora com mulher casada, não tem a vida segura. Cada passo que dá é o caminho da sepultura.




Quem tem amor, tem saudade. Quem não tem passa vontade.




Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.




Hoje recebi uma carta que acabou com meu tormento, ela dizia que minha casa pegou fogo e minha sogra estava dentro.





Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net